Um look mais moderno...

Fim de semana foi a vez do meu amor cortar o cabelo e o que mais amo em tudo isso é, que ele deixa eu fazer o que quiser e nao se importa, ele confia!!
Após quase 3 meses trabalhando direto e longe de casa, ele estava "cabeludo"...entao eu aliviei o rosto dele com um corte que adoro!


Só tem um detalhe, meu marido nao é cabeludo porque tem "entrada" está ficando calvo, mas esse corte cai super bem nele assim mesmo!
Tomara que ele nao veja que eu o usei como modelo aqui, rs.

Estava sem forma, corte e completamente desalinhado...acompanhem a lapidacao:


Nao arrepiei porque meu amor nao tem muito cabelo na frente mas a intencao do corte foi mantida.

Gostaram?

Beijos minhas amadas,

Dany Dants.

Comentários

  1. Que legal Dany, isso é muito bom confiança rs!
    Estou seguindo flor beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigado minha linda!!!
    Tb estou te seguindo. Bjssss.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas